COMO TIRAR FÉRIAS DO E-COMMERCE SEM DEIXÁ-LO PARADO?

Compartilhe:

O e-commerce é uma plataforma digital que atende várias pessoas que estão em situação de compra. Uma loja que atende 24h por dia, 7 dias por semana, sempre tem uma equipe por trás para se revezar no suporte ao cliente.

Mas quando existe apenas um único empreendedor, como esse mero mortal pode tirar umas férias descansando tranquilamente com seu e-commerce funcionando sem ele?

A Web Para Leigos te dá algumas dicas de Como Tirar Férias do E-commerce Sem Deixá-lo Parado.

• Antecipe todas as suas encomendas
Confira os pedidos já realizados e prepare-os para envio.

Além de te dar tranquilidade em relação à gestão da entrega, sua avaliação será satisfatória, já que o produto será entregue antes do esperado!

O Marketing não tira férias
Programe todas as ações de marketing, leve em conta as datas comemorativas, faça bastante conteúdo e deixe agendado e-mails marketing para seus clientes lembrarem que sua loja está ativa.

• Avise seus clientes
Se você não terá tempo para responder as mensagens enviadas, é importante avisar seus clientes que as mensagens não serão respondidas rapidamente. Crie um banner no site informando até que dia o atendimento terá uma demora para ter retorno.

Se você não tiver ninguém para cuidar do seu e-commerce, tente encontrar um tempinho nas suas férias, para visualizar as mensagens enviadas para sua loja. Priorize as mensagens insatisfatórias ou qualquer feedback que possa afetar a imagem da sua empresa.

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente! A Web Para Leigos é uma empresa de desenvolvimento de sites em Santos e te ajuda a manter sua presença digital, mesmo quando você tiver férias.