Modelo Políticas

Política de privacidade

NOME DA EMPRESA, com endereço profissional à ENDEREÇO, declara que coleta, recepciona e armazena os seguintes dados do Visitante no site http://site.com.br , que desejar realizar compras e/ou enviar mensagem por este site: Nome, CPF, endereço, e-mail e telefone.

Ao disponibilizar voluntariamente os dados, o VISITANTE CONSENTE de forma livre e expressa, que sejam coletados, armazenados e tratados, conforme as regras dispostas nestes Termos.

Os dados do Visitante serão utilizados única e exclusivamente para identificação, resposta de mensagens e envio de informações, com opção de revogação desta última finalidade a qualquer momento. Os dados permanecerão em sigilo, não serão compartilhados com terceiros em nenhuma hipótese ou finalidade sem consentimento prévio e expresso, sendo anonimizados ou descartados a qualquer momento a pedido do Visitante por meio de mensagem a contato@seusite.com.br

NOME DA EMPRESA declara por si, seus colaboradores e terceiros que realiza todas as medidas necessárias para a proteção dos dados que trata, em conformidade com a Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, figurando pessoalmente como encarregada e responsável pelos dados.

Este site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar o perfil do público e estratégias de posicionamento digital. Durante todo o processo os dados são mantidos em sigilo, e não são manipulados por humanos, já que o sistema é automatizado

Atualizado em 13/09/2022

Política de Frete e Entrega

Para o cálculo do tempo de envio utilizamos: tempo de separação do pedido + tempo calculado de acordo com frete selecionado + distância do cep de origem até o cep de entrega

O frete é calculado com base na opção de envio selecionada pelo cliente e o cálculo entre cep da loja física endereço de entrega.

No caso de compras via Correios, o cálculo pode ser feito por meio da seguinte fórmula: (C x L x A) / 6.000, sendo que:
  1. C: comprimento do pacote em centímetros;
  2. L: largura do pacote em centímetros;
  3. A: altura do pacote em centímetros;
  4. 6.000: coeficiente definido conforme padrões internacionais.

Correios

As opções de Pac, sedex, sedex 10 são calculadas diretamente pelo Correios e já apresentadas na tela ao usuário antes da finalização do pedido.

 

Assim que o pagamento do pedido for confirmado, teremos 2 dias úteis para separar seu pedido e despachar para a modalidade de frete selecionado por você antes da finalização da compra.

Opções de Pac, Sedex e Sedex 10

Política de Troca e Cancelamento

Conheça a seguir, as regras  válidas para as compras realizadas diretamente pelo nosso site.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas via whats app ou por email.

Atenção: nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com avarias.

 

Para ser feito o envio nos Correios, o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal para conseguirmos identificar e proporcionar a troca o mais rápido possível.

O prazo para devolução por insatisfação ou arrependimento é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme explícito no Código de Defesa do Consumidor;
O cliente pode optar pela devolução total ou parcial do pedido.

Em caso de cancelamento do pedido, a restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, será cobrado o valor do serviço de entrega: frete do primeiro envio (desistência/devolução), na troca (troca do por outro produto) e reenvio do pedido (erro no endereço de entrega, ausência de pessoa para receber no local de entrega e não comparecimento para retirada no Correio).
O cliente pode optar pela devolução total ou parcial do pedido.

Se ao receber o produto com indicação de avaria na embalagem ou no produto e/ou com o produto diferente do pedido, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota Fiscal).